Termos e Condições

Política de Venda para o site

Nosso site conta com o serviço de vendas on line que pode ser realizado através do nosso website. Antes da conclusão de sua compra contacte um de nossos consultores para confirmação de disponibilidade do produto em estoque. Estamos a sua disposição para retirar dúvidas e prestar outros esclarecimentos. Para sua comodidade entregamos em domicílio. Informe-se das taxas e localidades possíveis de entrega.

Televendas: (84) 99843-7991

E-mail: [email protected]

Consultas enviadas por e_mail, de segunda a quinta feira, após as 17h, serão respondidas no dia seguinte. Consultas enviadas na sexta, após as 17h, e final de semana, serão respondidas a partir da segunda-feira seguinte.

Esclarecimentos sobre os preços anunciados nesse site

Os preços anunciados no site são os mesmos da loja física, mas quando solicitado entrega em domicílio somente serão aceitos os meios de pagamento dinheiro, crédito em conta antecipado e cartão de crédito/débito efetuado por telefone, ou diretamente pelo site. Outros meios de pagamento devem ser consultados previamente.

Preços anunciados para pagamento parcelado: O parcelamento deve ser negociado diretamente com o consultor de vendas através de nosso canais de comunicação. 

ATENÇÃO: Vendas para fora do Estado do RN podem ser realizadas diretamente após consulta prévia ao televendas.


Política de Garantia dos Produtos na ACHEI

Prezado Cliente, visando melhorar o atendimento e proporcionar maior segurança em suas compras, segue abaixo a Política de Garantia da Achei, que foi concebida com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 - Como proceder quando o produto apresentar defeito de fabricação ainda no prazo de garantia?

    Devolução por simples desistência: não aceitamos, exceto quando produtos adquiridos por telefone ou internet, nos prazos definidos pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), desde que em perfeitas condições de venda.

    Defeitos reclamados pelo cliente em até 3 (três) dias corridos da data da compra: o produto poderá ser transportado até o Suporte Técnico da ACHEI, com máxima urgência, dentro do prazo citado anteriormente, para constatação do defeito e regularização. Se preferir ou se for mais conveniente, o cliente também pode resolver direto com a assistência autorizada do produto.

    Defeito em produto cujo fabricante tenha assistência autorizada local: após 3 dias corridos da compra, o cliente deverá transportar o produto para a assistência autorizada local antes do término da garantia.

    Defeito em produto sem autorizada local cujo fabricante forneça a garantia com atendimento por telefone ou site: o cliente deverá entrar em contato com o fabricante, através do procedimento citado no certificado de garantia ou nota fiscal. O fabricante dará as orientações necessárias para regularização do produto.

    Caso a garantia não se encaixe em uma das formas citadas acima: o cliente deve se dirigir ao Suporte Técnico da ACHEI para análise e regularização. Caso não seja constatado defeito de fabricação, o cliente será convidado a comparecer ao setor técnico da ACHEI para comprovação.

A previsão para constatação do defeito e emissão do laudo técnico é de 2 (dois) dias úteis.

O custo e risco de deslocamento do produto até a assistência técnica competem ao cliente.

De acordo com o Art. 18, do CDC, o prazo máximo para solução do problema reclamado é de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data de entrada do produto na assistência autorizada. A ACHEI sempre tentará regularizar o produto antes desse prazo.

Condições para atendimento em garantia

    É obrigatória a apresentação do comprovante de compra.

    O produto a ser trocado deverá obrigatoriamente conter seus acessórios, manuais, certificado, embalagem em perfeito estado;

    Lacre do fabricante não violado;

    Os produtos de consumo não duráveis (cartuchos de tinta, papéis, etiquetas adesivas, etc.) têm garantia legal de 30 (trinta) dias e os duráveis (placas, mouses, teclados, etc.) têm garantia legal de 90 (noventa) dias. O período de garantia informado no site da ACHEI, no documento fiscal ou no certificado de garantia em português, já inclui a garantia legal. Quando a garantia não for informada pela loja, a garantia total será igual à garantia legal estabelecida pelo CDC.

Situações que ocasionam a perda da garantia

    Apresentam indícios de uso inadequado (queda, amasso, etc.);

    Produto com oxidação;

    Ligado em tensão inadequada;

    Lacres de segurança violados;

    Infecção por vírus e/ou pragas virtuais.

Serão aceitas devoluções de produtos por arrependimento SOMENTE nas condições abaixo:

    Produto comprado por telefone ou internet, com entrega em domicílio, até 7 (sete) dias corridos a contar da data de emissão do documento fiscal.

    É obrigatória à apresentação do documento fiscal.

    O produto deve ser devolvido exatamente como foi adquirido, com sua embalagem original, manual e todos os seus acessórios, lacre de garantia não violado, apresentando perfeitas condições de uso e revenda.

    Não aceitamos devolução de software, exceto por defeito de fábrica comprovado. O custo e risco de deslocamento do produto até a loja competem ao cliente. Quando o produto que não requer uma avaliação técnica: o cliente deve transportá-lo até a loja onde adquiriu o produto.


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