Garantia, trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções:
- Para troca/devolução, o produto não poderá apresentar marcas de uso, lacres internos violados ou danos definitivos na embalagem.
- Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou vício de fabricação, você precisa apresentar o cupom de compra e tem o prazo de 07 (sete) dias corridos para realização.
Está dentro desse prazo? Então é só entrar contato com nossa equipe através do atendimento do WhatsApp (84) 9 8164-7334, mas fique de olho, pois não atendemos as solicitações de troca ou devolução fora do prazo, sem o cupom de compra ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.
- Antes da realização de qualquer troca ou devolução, o produto deverá ser avaliado pela nossa equipe técnica para avaliar a origem e possíveis causas do defeito no produto. Dessa forma todas as trocas e/devoluções só poderão ser realizadas EXCLUSIVAMENTE em nosso endereço.
- Conforme artigo 18 do código de defesa do consumidor, para conclusão dos processos de troca ou devolução possuímos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento em nosso endereço, pra verificação e análise do produto. 
Observações:
- Todos os itens são testados e/ou inspecionados antes da liberação para entrega.
- O cliente possui a opção de retirar qualquer produto em nosso endereço situado em Natal/RN, local onde pode ser realizado testes e todas verificações necessárias no produto.
- Por se tratar de um serviço terceirizado, taxas de entrega não poderão ser ressarcidas.